Força! Se te mostras fraco no dia da angústia...

Se te mostras fraco no dia da angústia, a tua força será pequena.' diz Provérbios 24:10.

A vida da gente é marcada por muitas dificuldades, problemas, mas também por muitas vitórias e alegrias.
Nas horas difíceis de dificuldades, de problemas, angústias, o que fazer?
Nunca podemos esquecer que temos recursos, que fomos criados com capacidade de criar, pensar, sentir e decidir e temos a capacidade de entendermos que existe um Deus, e podemos nos aproximar desse Deus que é conhecido como Deus do impossível, e que olha pra gente.

A Bíblia diz que Deus se inclina para ver o que se passa na face da terra. Não pense você que está sozinho; Deus está com você, Ele olha pra você, esta situação pra Ele não é nada, precisamos confiar nEle de todo nosso coração. Deus é bom e se importa com você, talvez os seus recursos se esgotaram e é preciso aprender a buscar os recursos de Deus que são ilimitados. Deus não criou nada superior a Ele, pense nisso.

Um dia o salmista Davi disse: 'Bendize óh minh’alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum só de seus benefícios, Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades e quem sara todas as tuas enfermidades, quem da cova redime a tua vida e que te coroa de graça e misericórdia.'
A fé em Deus é a responsável pelas grandes vitórias que os antigos obtiveram no passado e da fraqueza tiraram forças e venceram.

Levante-se, erga a sua cabeça e caminhe, pois Deus está contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário