Para os que choram...

Para os que choram temos boas novas: Ele virá enxugar nossas lágrimas, aliviar nosso coração pesado , nossa mente confusa e cansada.
Ele virá nos buscar e nos levará para seu Reino, e lá não teremos mais dor, nem problemas e as doenças não poderão mais nos tocar.
Para os que choram queremos lembrar que o nosso Senhor vem sem demora para nos resgatar e nos livrar dos nossos desejos maus e das nossas escolhas impensadas.
Ele vem nos libertar desta carne que ama o pecado e se afasta Dele ao primeiro descontentamento.
Ele vem para levar os desiludidos e os frustrados, gente como a gente que um dia viu que alguns dos seus sonhos não passariam de apenas sonhos. Gente que continuou caminhando e o amando intensamente mesmo sem ter tudo o que queria e que tudo o que pediu.
Gente que percebeu o valor da Liberdade que Ele nos dá. Porque diante Dele não precisamos de capas, máscaras, roupas, falsos valores, somos simplesmente nós mesmos. Já não tem importância nossos títulos, nossas contas bancárias, nossa denominação, nossa teologia e nem o que pensam de nós...diante Dele não passamos de crianças, crianças que estão com o coração cheio de vontade de voltar para a casa, para a casa do Pai.

Para os que choram, uma esperança...Ele virá nos buscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário