Você sabe para onde está indo?

VOCÊ SABE PARA ONDE ESTÁ INDO?
Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, a morte e o mal... escolhe, pois, a vida (Deuteronômio 30:15, 19).

Uma velha história relata a viagem de um professor até Dublin, onde iria participar de um congresso. Preocupado com a possibilidade de perder a reunião inicial, ele entrou numa carruagem e gritou para o cocheiro: "Rápido! Estou com muita pressa!" O cocheiro fez os cavalos galoparem a toda velocidade.

De repente, o professor se deu conta de que não havia dito ao cocheiro para onde queria ir. Ele perguntou: "Você sabe para onde quero ir?" - "Como posso saber se o senhor não me disse? Apenas estou cumprindo suas ordens de andar rápido!"
Sabemos para onde iremos ao final de nossa jornada no mundo? Ou apenas estamos caminhando sem destino?

A Palavra de Deus, a Bíblia, nos afirma sem sombra de dúvida que existem somente dois destinos: céu ou inferno, felicidade eterna ou tormento sem fim. Deus nos informa, como fez com os israelitas: "A vida e o bem, a morte e o mal". Nós também podemos escolher: na verdade, temos de escolher.

Quem quiser ir para o céu e desfrutar da vida e do bem eternos tem de vir ao Senhor Jesus Cristo, a fim de obter a salvação e a reconciliação com Deus que somente Ele pode dar. O único caminho para se conseguir a cidadania celestial e uma eternidade bem-aventurada é se arrepender e nascer de novo pela fé.
Agora que você já sabe como receber o perdão dos seus pecados e a vida eterna, gostaria de orar recebendo a Cristo como seu Senhor e Salvador?

ENTÃO ORE: "Senhor Deus, sei que sou pecador, mas arrependo-me dos meus pecados e peço-Lhe perdão. Recebo agora Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, entrego-lhe a minha vida e tomo posse do Seu perdão, da vida eterna e da minha nova condição de filho de Deus. Amém!